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Perguntas frequentes

Respostas para perguntas comuns

Preciso trocar de óculos, o que devo fazer?

Deverá efectuar uma avaliação, cuidada aos seus olhos onde será avaliada, entre varias coisas, a refraçao necessária para as suas novas lentes. 

Quando devo efetuar uma consulta?

Seja nos adultos ou crianças, idealmente deverá efetuar um check-up ocular anualmente. Essa avaliação deverá ser efetuada por um profissional de saude com cédula profissional emitida pelo Ministério da Saúde, sao eles os Ortoptistas ou Oftalmologistas. 

Que formas de pagamento têm disponíveis?

Poderá pagar os seus óculos em dinheiro, multibanco, transferencia, MBWay, Paypal e CofidisPay.

Preciso de óculos progressivos, posso ter dificuldades em adaptar-me?

As lentes progressivas podem representar um investimento considerável por isso existem gamas de lentes para todas as carteiras, desde as gamas básicas/económicas, gamas médias, bem como gamas altas e personalizadas. As diferenças entre as diversas gamas estão principalmente a nível da abertura do campo de visão, isto é, uma lente mais básica terá sempre um campo de visão mais reduzido o que poderá resultar num período de adaptação mais longo.

Posso pagar os meus óculos de forma faseada?

Através do método de pagamento CofidisPay poderá pagar até 12 vezes sem qualquer encargo ou juros. Para utilizar esta forma de pagamento deverá trazer consigo o seu cartão de cidadão, cartão de débito, comprovativo de NIB (extraído do multibanco). Todos os documentos deverão ter validade superior ao período que desejar contratar.  

Os meus óculos tem alguma garantia ou seguro?

Todas as armações tem garantia de 1 ano enquanto que as lentes têm garantia de 3 anos para os seus tratamentos, no entanto os danos próprios não se encontram cobertos pela garantia. Para os danos próprios existem lentes que oferecem um seguro que tem cobertura para danos próprios, roubo e perda. No caso das lentes que escolher nao terem seguro incluido poderá solicitar a subscrição de um seguro

Têm acordo com algumas entidades/seguradoras?

Actualmente temos acordo directo convencionado para rede Medicare e Multicare. Se a sua seguradora não se encontrar aqui listada não se preocupe, trabalhamos diariamente no sentido de expandir a nossa rede de convenções. Caso não disponha de nenhum poderá sempre usufruir dos nossos descontos em loja que normalmente são superiores aos convencionados com as seguradoras.  

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